sexta-feira, 12 de abril de 2013

Alguns Utilizantes Que alguns Adolescentes Gostam Rsrs


Esse Aê Em Cima sou Eu Gabriel !!
Sim,Vamos fala que tem muitos adolescentes que gostam de tirar fotos assim desse jeito Rsrs.
Na Minha opinião Acho que é muito bom tirar fotos assim desses jeitos rsrs ... Sóacho


Esse Aê em Cima é Meu Irmão Helio Rsrs Ele Gosta Muiit0 De Tirar Fotos Com esses Tipos de Posturas kk  Ele Tbm é Adolescente Ainda Rsrs Gosta de usar Brincos,Piercings Entre Outros Logo Abaixo Alguma Foto dele com Os Utilizantes Que citei a Cima !!


Aê  Logo Assim Ele Com Um Brinco e Um Piercing Rsrs Ele Gosta muito de usar Essas Coisas.
Assim Como Eu Tbm Já Tô Quase No Mesmo caminho que ele rsrs.... Logo Abaixo uma Foto Minha Com Brinco kkk


Esse Acima Sou Eu Rssr Com um Brinco Rsrs Tbm Gosto Muito Mais.. Vir Que Eu Não Combino com brinco Aê parei de usa-lo Rsrs ..

Feito Por: Gabriel Silva 

2 comentários: