domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um Caso de Sexo na Adolescencia


Pergunta:

bom eu tenho um namorado e nesses meses começamos a fazer amor,e teve um dia que ele gozou em mim,e ainda disse que não tinha problema...bom é a primeira vez que eu chego a ser assim com alguém que eu estou namorando,sera que eu posso estar gravida?
bom,eu já fiz um teste de gravidez,mas foi logo no dia seguinte,não sei se estava certo mas deu negativo,será que precisa de mais tempo para fazer outro teste?
bom,eu tenho 16 anos e meu namorado tem 17.

Resposta: 

Minha florzinha você é muito inocente,é claro que você pode ta gravida, se ele ejaculou dentro você tem chances de estar gravida sim, estas chances diminui se você estiver fora do período fértil, então pra saber mesmo você conta 14 dias a partir do 1º dia da sua menstruação, depois diminui 2 dias pra menos e 2 para...os dias correspondente(4 dias +ou-) sera o seu período fértil, ai você calcula e vê se o dia que teve relações foi nestes dias férteis...da próxima vez se cuida melhor e não confie nas pessoas, porque alem de engravidar você pode pegar uma DST, e a senhora deve ser muito novinha ainda pra fazer estas coisas viu, procure se informar melhor..
bjos anjinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário